Pular para o conteúdo

Pai mata filhas e durante horas diz que elas estão como reféns

Um homem foi preso pela polícia por ter matado as próprias filhas de 5 e 6 anos com cortes no pescoço em Taquarituba, no interior de São Paulo (SP). Ele anunciou que fazia as garotas de reféns dentro da própria casa e negociou a libertação com a polícia por horas, na tarde desta terça-feira (24/05).

Houve uma intensa movimentação de militares no local, com uso de equipes especializadas para salvar as crianças. No entanto, um equipamento do Corpo de Bombeiros mostrou que as vítimas não se movimentavam.

Quando a polícia encontrou uma brecha e invadiu a casa, achou Natáli, de 5 anos, e Natanaeli, de 6, já sem vida e com cortes no pescoço. Foram cerca de seis horas de negociação segundo informações.

criancas mortas pai sequestro sao paulo 1

criancas mortas pai sequestro sao paulo 3

Comoção

A história dramática começou quando os bombeiros foram acionados para ver um vazamento de gás na casa em que estavam as crianças. Quando a equipe de militares chegou, encontrou o homem que dizia fazer as filhas de refém, mas sem comprovar que elas estavam vivas. Ele dizia que elas estavam amarradas.

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração