Publicidades
Polícia

Pai se passa por filha e ajuda polícia a prender pedófilo no Piauí

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem no celular da criança e decidir se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito

O desempregado Francisco James Teixeira, de 32 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira, 20, suspeito de pedofilia contra uma menina de 7 anos, no município de Pedro II, na região Norte do Piauí. A prisão foi coordenada pelo delegado Ademar Canabrava,  do 12° Distrito Policial de Teresina.

O crime foi descoberto após o pai da menina desconfiar de uma mensagem de apelo sexual no celular da criança e decidiu se passar pela filha, mantendo conversa com o suspeito até conseguir sua localização, o que levou a polícia até seu paradeiro.

Por meio do aplicativo WhatsApp, o acusado pedia fotos da criança despida e com peças íntimas e fazia perguntas de cunho sexual. Nas mensagens, ele revelou que já havia feito sexo com menores e enviou fotos e vídeos que demonstravam seu desejo sexual por crianças.

“Ontem eu transei cm uma menina de 9 anos. Eu quero uma foto sua só de calcinha viu. Vamos fazer sexo um dia”, dizia o suspeito nas mensagens. O pai da vítima acompanhou a prisão do pedófilo, que foi foi conduzido para a Delegacia de Piripiri e em seguida transferido para Teresina. O suspeito tem duas filhas e mora com a mãe em Pedro II.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar