Pular para o conteúdo

Pai tenta despistar atirador, mas filho é assassinado a tiros em Teresina enquanto dormia

Pai tenta despistar atirador, mas filho é assassinado a tiros em Teresina enquanto dormia

Um jovem de 23 anos foi assassinado no fim da manhã desta quarta-feira (11/03) na Vila Bandeirantes I, Zona Leste de Teresina.

Ele foi identificado como Alexandre Correia de Sousa e foi assassinado com pelo menos seis tiros enquanto dormia dentro de casa.

Segundo informações da TV Cidade Verde, antes de cometer o crime, o autor dos disparos chegou a perguntar na rua por Alexandre. O pai da vítima escutou o questionamento e disse que o filho não estava em casa, mas atirador não quis saber e invadiu a casa.

Alexandre tinha passagens pela polícia por roubo e era usuário de entorpecentes. Um irmão dele de 11 anos já havia sido assassinado há alguns anos por envolvimento com dívidas de drogas.

A perícia foi realizada no local do crime e o Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração