Pular para o conteúdo

Papai Noel dos Correios: Seis mil cartas de crianças esperam por adoção

A campanha Papai Noel dos Correios superou a meta dos anos anteriores no Piauí e recebeu mais de 12 mil cartas de crianças da sociedade e de escolas públicas de Teresina. Desse total, apenas a metade, seis mil, foram adotadas e os presentes doados. A entrega das doações pode ser feita até esta quinta-feira (18); então, quem desejar apadrinhar uma criança precisa correr.

Segundo a coordenadora do projeto, Raiane Lobão, algumas entregas começaram a ser feitas, principalmente nas escolas. “A procura está sempre aumentando e, no final de semana, muitas pessoas vieram escolher uma cartinha. A tendência é que nessa última semana as pessoas venham mais, aproveitando que estão no Centro, fazendo as compras de natal e passando aqui”, disse.

Foto: Marcela Pachêco/O Dia

edp1f1-marcelajpg1418723487
A pessoa também pode entregar suas doações e estas serão direcionadas às crianças que pediram tal presente

As entregas estão sendo feitas de acordo com a demanda, pois o objetivo é que os presentes cheguem às mãos das crianças antes do natal. Os Correios já levaram presentes às crianças de diversos bairros da capital, como Boa Hora e Santa Maria da Codipi. Raiane Lobão está confiante que todas as cartinhas serão adotadas e as crianças receberão seus presentes.

Quem desejar apadrinhar uma cartinha pode se dirigir as agências dos Correios localizadas no Centro, e nos shopping Teresina e Riverside. As doações de brinquedos, materiais escolares e outros presentes podem ser feita até o dia 18 deste mês. Não é necessário adotar uma carta para fazer doação. A pessoa pode entregar suas doações e estas serão direcionadas às crianças que ainda não tiveram suas cartas escolhidas.

Fonte: Portal  O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração