Pular para o conteúdo

Paralisação dos bancos afeta usuários e comerciantes em Oeiras

Agências Bancárias em vários estados do país encontram-se fechadas desde dessa última terça-feira (06). Os bancários decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. A paralisação dos bancários é pedindo reajuste salarial.

greve bancaria 1

Os usuários da cidade de Oeiras já começaram a sentir os efeitos da greve dos bancos. Quem precisou de atendimento em uma agência bancária, encontraram cartazes nas portas. Os usuários terão somente os caixas eletrônicos para realizar as transações financeiras.

Para o vigilante Francisco das Chagas, a greve está afetando muitos as pessoas por não está funcionando a parte interna dos bancos. “A greve dos bancos não tem afetados não só a mim mais também a todo mundo, porque nós somos a salariados e precisamos movimentar nossas contas bancarias e resolver outras coisas na parte interna do banco”, disse o Vigilante.

DSCF2290 (Cópia)

O comerciante Cleíton Meneses protestou que a greve bancária já afetou o comércio, porque o dinheiro não circula na cidade e as pessoas passam a comprar apenas produtos de grande utilidade. “A partir do momento que deixa de circular o dinheiro na cidade, gera uma certa falta no comércio. O pessoal deixa de ter acesso ao dinheiro e consequentemente compra menos, vão comprar o que é mais essencial”, finalizou Cleíton.

DSCF2284 (Cópia)

 

Por: Edna Bezerra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração