Pular para o conteúdo

Paranaense é morto em fazenda no Piauí; suspeito é colega de trabalho

Um homem chamado Antônio Roman Sobrinho, de 46 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (7) em uma fazenda em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Segundo a PM, o suspeito pelo crime era colega de trabalho da vítima. Ele foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Ainda segundo a PM, vítima e suspeito eram funcionários de uma mesma empresa que prestava serviços terceirizados para a fazenda onde ocorreu o crime. Antônio Roman era natural de Juranda, no Paraná.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 2h, em um espaço destinado aos funcionários terceirizados. Os dois estariam bebendo juntos quando o suspeito, um homem de 44 anos natural de São Gonçalo do Gurgueia (PI), atirou quatro vezes contra Antônio. Não se sabe qual a motivação do crime.

Depois do assassinato, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Os policiais militares fazem buscas pela região e na cidade de São Gonçalo, para onde ele poderia ter fugido. A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o caso.

O local do crime fica a cerca de 180 quilômetros da sede de Baixa Grande do Ribeiro. O município tem o segundo maior território do Piauí, quase 8 mil quilômetros quadrados, e se destaca pela forte produção agrícola.

 

Fonte: G1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração