Pular para o conteúdo

Partidos dos Trabalhadores Realiza Votação para Definir candidatura Própria em Oeiras

PT Oeiras

Vereador Deri Gonzaga X Edimilson Carvalho

Partido dos Trabalhadores de Oeiras, após uma semana te intensos debates após a decisão do vereador Deri Gonzaga (PT) e Nestor Jr Secretario da Juventude declarem apoio ao PSB.

A votação foi realizada durante todo o dia de sábado, 28 das 8h da manha e encerrando às 17h.  Defendendo a Chapa-1 o Vereador Deri Gonzaga atual presidente do PT em Oeiras e a por Edmilson Carvalho irmão do Deputado Estadual Assis Carvalho.

Obtiveram a seguinte votação:

Chapa-1
138 Votos a favor da Coligação do PT com PSB
8 Votos a favor da Candidatura Própria do PT
2 Votos Nulos
1 Voto em Branco
Total 149 votos
Local: Câmara Municipal de Vereadores

Chapa – 2
88 Votos a Favor da candidatura própria do PT
12 Votos a favor da Coligação com PSB
2 – Votos Nulos
Total 102 votos
Local: Sede do PT Av. Santos Dumont Bairro Oeiras Nova

Segundo o vereador Deri Gonzaga o seu posicionamento é a Opinião dos filiados que cumpriram com seu pagamento até o dia 13, em uma expressiva votação democrática com as suas opiniões em relação ao apoio ao PSB para as eleições municipais. É dessa forma que iremos nos comportar daqui pra frente é esse o resultado da opinião dos nossos filiados finalizou Deri Gonzaga.

De acordo com Edmílson Carvalho os membros do partido que lideram o movimento a favor da coligação do PT com PSB não cumpriram as formalidades que são exigidas na resolução do Partido dos Trabalhadores do Diretório Nacional. A resolução diz que no seu artigo terceiro a partir do dia 13 de dezembro de 2011 o partido teria que teria que realizar um Encontro de Tática e Aliança que deveria ter apresentado uma proposta fazendo a aliança com outro partido até o dia 30 de maço de 2012 concluiu Edimilson Carvalho.

 


Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração