Pular para o conteúdo

Passageiro é preso suspeito de importunação sexual contra jovem no metrô de Teresina

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (07) suspeito de importunação sexual contra uma jovem em um dos vagões do metrô de Teresina. O caso aconteceu por volta das 7h40, durante o trajeto entre a zona Sudeste e o Centro da capital.

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava se masturbando dentro do vagão.

“Segundo testemunhas, esse indivíduo estava se masturbando ao ver uma mulher dentro do metrô, de aproximadamente 28 anos, e parece que ele teve um descontrole”, explicou o cabo Elenilson de Jesus.

De acordo com a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), após a vítima denunciar o caso, outros passageiros imobilizaram o suspeito, que foi preso em flagrante na estação da Frei Serafim, no Centro.

“Chegando lá já se encontrava uma sargento da PM e nós fizemos a prisão do mesmo” acrescenta o cabo do 1º BPM.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Bastante abalada, a vítima foi amparada por outros passageiros e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

“A vítima passou mal e foi conduzida ao hospital pelo Samu. O marido dela foi acionado, chegou no momento e foi para o hospital com ela. Após ser medicada no hospital, ela será redirecionada aqui para a Central pra gente fazer o procedimento”, ressaltou o cabo Elenilson de Jesus.

O policial informou também que o suspeito disse ser motorista de aplicativo e negou as acusações. Testemunhas do casos deverão depor na Central de Flagrantes.

“Ele nega a acusação, diz que é motorista de aplicativo, tem aproximadamente 29 anos, mas tem testemunhas, inclusive o vizinho dela, que é usuário do metrô, estava com ela e vai ser testemunha”, finalizou.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração