Publicidades
Oeiras

Pastor que pregou por alguns anos em igreja de Oeiras morre vítima de Covid-19

O Pastor Jorge Luiz dos Santos que prestou serviço durante alguns anos na Igreja Presbiteriana do Brasil, em Oeiras, veio a óbito após lutar alguns dias contra a Covid-19.

Em nota, a Igreja Presbiteriana do Brasil lamenta a perda do missionário; Confira:

NOTA DE PESAR

Igreja Presbiteriana Do Brasil em Oeiras-PI.

IPB e JMN.

“Preciosa é aos olhos do senhor a morte de seus santos.” Sl. 116.15

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do Rev. Jorge Luiz dos Santos. Este estimado irmão serviu ao Senhor durante alguns anos ao campo missionário de nossa cidade, pregando a palavra do Senhor, com alegria e convicção. Sendo um homem exemplar, dedicado e de grande influencia quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu serve (Sl 116.15). Hoje cremos que, o mesmo, se encontra nos braços do pai gozando das bem aventuranças eternas no lar celestial, aguardando a sua ressurreição. Resta-nos apenas louvar a Deus pelo tempo em que ele esteve entre nós e orar pelo conforto e consolo, da parte do Senhor para a sua família.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” 1 Coríntios 1. 3,4

Deus abençoe a todos!

Rev. Josias Honório de Farias.

Pastor e Missionário da JMN/IPB em Oeiras-PI.

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar