Pular para o conteúdo

Patrimônio de Joelma e Chimbinha diminuiu nos últimos anos; cantora doou fazenda para igreja evangélica

Além de todo o imbróglio amoroso que vivem em sua eletrizante separação, Joelma e Chimbinha têm mais assuntos espinhosos pela frente. O ex-casal terá que decidir os rumos da banda Calypso, do qual é dono meio a meio; discutir a guarda da filha Yasmin; e também vai precisar saber o que fará com seu patrimônio.

Joelma já parece ter resolvido muita coisa. Há cerca de alguns meses, a cantora doou para a igreja evangélica na qual congrega uma fazenda no interior do Pará, com 850 cabeças de gado e toda a infraestrutura. Segundo uma fonte do Jornal EXTRA, a cantora decidia os rumos financeiros em casa e Chimbinha só acatava por ela ser muito geniosa.

 joelma

O patrimônio construído pelo casal foi, na verdade, minguando nos últimos anos. A mansão em São Paulo foi vendida e o apartamento em Recife também. O jatinho não foi recuperado depois de um acidente. Hoje, o imóvel mais valioso é uma mansão num grande terreno do condomínio Lago Azul (foto), no Pará, onde Joelma está morando.

A fachada da mansão onde Joelma está morando
A fachada da mansão onde Joelma está morando Foto: reprodução/ instagram

Por lá, as casas são vendidas por cerca de R$ 3 milhões. A de Joelma e Chimbinha vale pelo menos três vezes mais. Ocupa um terreno gigantesco num dos condomínios mais luxuosos de Ananindeua, ainda na Região Metropolitana de Belém. Piscina, quadra de esportes, jardins imensos, deque de frente para o rio que corta a propriedade e uma capela, onde ninguém pode entrar de sapatos. É ali que acontecem os cultos evangélicos dos quais Joelma é praticante.

Para se locomover pelos arredores da mansão, Joelma utiliza um carrinho como os usados em campos de golfe, e na garagem aparecem pelo menos seis carros.

Vista aérea do condomínio onde Joelma tem casa
Vista aérea do condomínio onde Joelma tem casa Foto: reprodução/ instagram

Fonte: Jornal Extra

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração