Pular para o conteúdo

Pedófilo acusado de estuprar crianças e filmar os estupros é preso no Piauí

Um homem foi preso preventivamente em Teresina (PI), na manhã desta quarta-feira (15), acusado de produzir, armazenar e compartilhar vídeos envolvendo estupro de crianças. A Polícia Federal também identificou e resgatou três vítimas do suspeito, que devem ser encaminhadas aos órgãos da rede de proteção a crianças e adolescentes.

A Polícia Federal não revelou o nome do preso. Mas segundo a policieleo jovem estuprava e filmava os estupros de crianças.

Na Operação Carcará I, deflagrada na manhã de hoje (15), os agentes cumpriram dois mandados judiciais, expedidos pela 3ª Vara Criminal Federal do Piauí, após manifestação favorável do Ministério Público Federal. Um dos mandados cumpridos é de prisão preventiva e o outro é de busca e apreensão.

A operação tem o objetivo de proteger vítimas de abuso sexual infantil, ao interromper crimes de armazenamento, difusão, produção de arquivos digitais com conteúdo sexual infantojuvenil por meio da internet e de estupro de vulnerável.

A investigação apurou que o homem preso, ao longo dos últimos anos, armazenou, compartilhou e produziu vídeos e imagens de conteúdo de violência sexual infantojuvenil, inclusive registrando os estupros de crianças. A investigação, até o momento, colheu fortes indícios de autoria e materialidade criminosa.

O preso pode responder pelos crimes de posse, compartilhamento e produção de material de violência sexual vitimando crianças ou adolescentes e ainda estupro de vulneráveis, cujas penas somadas podem ultrapassar 40 anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes praticados no decorrer da investigação.

Fonte: Piauí Hoje
Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração