Pular para o conteúdo

Pedreiro acusado de abusar sexualmente de crianças tem prisão decretada em Oeiras

Delegado Genival Vilela

Delegado Genival Vilela

O Pedreiro Francisco da Silva Moura, 55 anos, acusado de abusar sexualmente de 4 crianças em Oeiras, teve sua prisão preventiva decretada e será encaminhado ainda nessa terça-feira (18) para a Delegacia da cidade. Segundo o Delegado Vilela, uma equipe já foi enviada para Teresina para trazê-lo a Oeiras.

O delegado informou que uma equipe de agentes de Oeiras estava observando e acompanhando o estado de saúde do pedreiro em Teresina, que tentou suicídio após o crime ser descoberto. ” Ficamos sabendo que ele teria alta nessa segunda-feira, e realmente a informação estava correta. Então informamos a um equipe de Teresina, que efetuou a prisão preventiva do acusado, e logo em seguida nossa equipe, de Oeiras, foi para Teresina para buscá-lo”, explica Vilela.

Vilela ressalta que o acusado irá chegar entre 12:00h  e 13:00h, sendo encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras, onde segundo o delegado, ficará pouco tempo, sendo encaminhado para a Penitenciaria da cidade, aguardando o julgamento.

Sobre o crime

o acusado levava as crianças para passear e oferecia presentes, bonecas, sorvetes, lanches. Logo depois, ele conduzia as vítimas para os locais das construções em que ele estava trabalhando. As meninas relataram que lá ele pedia para que elas tirassem as roupas e ele ficava esfregando sua genitália nas crianças.

Ele está sendo acusado de estupro de vulnerável e a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

 

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração