Pular para o conteúdo

Perfil do “G1” no Twitter é hackeado

twitterDurante a época mais acalorada dos protestos, o perfil da revista Veja no Twitter foi tomado por um hacker identificado como@AnonManifest. Agora é a vez do perfil do portal de notícias da Rede Globo, o G1, ser atacado pelo mesmo hacker.

Após ganhar acesso ao perfil, o invasor passou a utilizá-lo para disseminar mensagens contra o jornalismo brasileiro, em especial contra a Globo, e convocando manifestantes a irem para as ruas novamente.

“Hoje o jornalismo faz o oposto do que deveria fazer, protege os verdadeiros bandidos, marginaliza os manifestantes, é a favor da repressão”, anuncia o perfil invadido. “O que é seu está guardado, @rede_globo”, afirma o hacker.

Além das mensagens, o invasor também alterou a imagem e a bio do perfil, com mensagens de manifesto.

 

Desliguem suas TVs, Quem tem o Peoplemeter em casa boicotem os telejornais,boicotem a Rede Globo Faça isso pelo seu país!

— G1 (@g1) July 22, 2013

 

 

Fonte: Olhar Digital 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração