Um personal trainer identificado como Henrique dos Reis Souza morreu neste sábado (27), após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um automóvel na rodovia que liga Oeiras a Nazaré do Piauí.
De acordo com informações preliminares, Henrique conduzia sua moto quando colidiu com um carro que trafegava no mesmo trecho. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Segundo nota de pesar publicada nas redes sociais e por veículos locais, Henrique era formado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e bastante estimado por familiares, amigos e clientes. A morte causou grande comoção na comunidade.
Até o momento, não há boletins oficiais da Polícia Militar ou da Polícia Civil detalhando as causas da colisão, como possível ultrapassagem ou falha mecânica.
O caso reacende o alerta para a vulnerabilidade de motociclistas em trechos rodoviários da região, onde são recorrentes colisões envolvendo motos e automóveis, reforçando a necessidade de medidas preventivas e maior atenção no trânsito.

