Pular para o conteúdo

Petistas acusam Eduardo Campos de ingratidão

1cp3f2-elias1382609715Parlamentares petistas na Câmara de Teresina e na Assembleia Legislativa do Piauí consideraram que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), deu demonstrações de ingratidão à presidenta Dilma Rousseff e ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva, durante sua visita ao Piauí na última terça-feira, 22, ocasião em que foi homenageado com o título honorífico de cidadania piauiense.Os detalhes da matéria estão na edição desta quinta-feira do Jornal O DIA.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) opina que, ao contrário do que tentou demonstrar Campos, as gestões do PT no Governo Federal proporcionam um desenvolvimento sócio econômico sem paralelo na história do Nordeste brasileiro.

O petista acrescenta que o Estado de Pernambuco foi um dos mais beneficiados com o repasse de verbas federais, sobretudo através do Ministério da Integração Nacional, cuja indicação pertencia a Eduardo Campos até o mês passado, quando o PSB decidiu entregar seus cargos no governo Dilma.

Com informações do Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração