Pular para o conteúdo

PF cumpre mandados na Secretaria de Educação do Piauí

A Polícia Federal no Piauí deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (02), uma grande operação contra contratos irregulares na administração pública do estado do Piauí. No momento, os policiais federais encontram-se na Secretaria de Estado da Educação do Piauí (SEDUC) cumprindo mandados de busca e apreensão de materiais e documentos no setor de transportes e no de engenharia e tecnologia da informação do órgão.

A operação, denominada como ‘Topique’ que faz alusão a um nome de um veículo que faz transportes, está sendo realizada em Teresina, no interior do Piauí e no estado do Maranhão. Durante a ação policial, os funcionários foram proibidos de entrar no prédio. A Polícia Federal afirmou que mais detalhes da ação serão repassadas em coletiva às 11h.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Carros da Polícia Federal na Secretaria de Educação do PiauíCarros da Polícia Federal na Secretaria de Educação do Piauí

Confira a nota da Polícia Federal na íntegra:

Na manhã desta quinta-feira (02/08), o chefe do Setor de Comunicação da Superintendência da Polícia Federal (PF) no Piauí, Luiz Carlos Fontenele, informou que a corporação deflagou uma operação no Estado para o cumprimento de mandados de buscas e apreensão. A operação é realizada em Teresina, no interior do Piauí e no Maranhão.

De acordo com informações, os delegados concederão entrevista coletiva às 11h, na sede da Superintendência Regional, na Ladeira do Uruguai, na zona Leste de Teresina.

Agentes e viaturas da Polícia Federal estão na sede da Secretaria Estadual de Educação, cumprindo mandados de busca e apreensão de material e documentos.

 

Fonte:GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração