Pular para o conteúdo

PF cumpre três mandados de prisão no Piauí contra foragido líder de facção criminosa do Acre

A Polícia Federal cumpriu três mandados de prisão preventiva contra um foragido da Justiça do Acre e acusado de liderar facção criminosa naquele estado. Os mandados foram cumpridos na sexta-feira (6).

O homem de 31 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso. Em seguida, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Teresina para lavratura do flagrante.

Sob a suspeita da identidade do criminoso, o Grupo de Identificação da PF elaborou um laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais. A equipe descobriu a verdadeira qualificação do preso, natural de Rio Branco (Acre),e que ele possuía três mandados de prisão em aberto.

O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos e à disposição da Justiça do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo, e de integrar e liderar uma organização criminosa.

Fonte: G1 PI

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração