PGE – PI abre concurso para Procurador

Participe do nosso grupo de Whatsap

A Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE – PI) anunciou a abertura do concurso público 001/2014, no qual dispõe de 10 vagas para Procurador do Estado Substituto. A responsabilidade do certame é do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

 

Do total de vagas disponibilizadas, uma é para pessoa com deficiência e o subsídio dos profissionais é de R$ 18.306,74. Podem se inscrever candidatos com graduação em bacharelado em Direito que tenham registro na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB).

 

As inscrições serão recebidas de 18 de março de 2014 a 16 de abril de 2014 pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br, com taxa de R$ 210,00.

 

Haverá provas objetiva, subjetiva e prova prática, de conhecimentos específicos, com caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, apenas classificatória. A primeira avaliação acontecerá na data provável de 20 de julho de 2014, na parte da manhã; enquanto que a segunda será realizada em 24 de agosto de 2014. Já a prova prática está prevista para 12 de outubro der 2014.

 

O concurso é válido por um ano, a contar do resultado final e pode ser prorrogado. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

 

 

FONTE: PCI – Concursos

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...