Pular para o conteúdo

Piauí: 10% das vagas de estágio e terceirizados será para deficientes

O Governo do Estado do Piauí adotou medida garantindo, a partir de agora, que contratos de terceirização de serviços públicos e os termos de compromisso para a realização de estágios, em órgãos ligados ao executivo estadual, passam a reservar o percentual de 10% das vagas para pessoas com algum tipo de deficiência.

O secretário de Administração, Paulo Ivan, enviou na última semana um ofício circular recomendando o cumprimento por parte dos gestores estaduais às exigências que estão contidas na Lei Estadual nº 6.286, de autoria da deputada estadual Rejane Dias, que trata da reserva de vagas aos terceirizados, e ao artigo 17, inciso 5º, da Lei Federal 11.788, que dispõe sobre as vagas reservadas aos estagiários.

 

De acordo com o secretário estadual para Inclus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração