Pular para o conteúdo

Piauiense Carol Santos oficializa fim de casamento com Frank Aguiar e deixa mansão de R$ 3 milhões do cantor

Chegou ao fim, oficialmente, o casamento da jovem piauiense Carol Santos, de 31 anos de idade, com o cantor Frank Aguiar, 52, após uma união que durou cinco anos.

O casal havia anunciado a separação ainda em maio de 2023, porém continuava vivendo na mesma casa. O fim do casamento foi selado após a estudante de Psicologia ter saído da mansão do cantor em São Bernardo do Campo, São Paulo, neste mês de fevereiro. O imóvel é avaliado em R$ 3 milhões.

Carol, que é natural da cidade de Monsenhor Hipólito, está morando com o filho de 10 anos, em São Bernardo do Campo.

Carol Santos e o filho — Foto: rep/ instagram

A jovem confirmou a separação em uma breve publicação feita em seu instagram nesta quarta-feira (14). “Nota Oficial: Meus amores meu casamento com Frank acabou sim ! Vida que segue ! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja !” escreveu ela.

Carol enfrentou recentemente uma difícil batalha, após ter sido diagnosticada com a Síndrome de Stevens-Johnson, doença rara que queima a pele. Mesmo após ter anunciado a separação, após o diagnóstico e internação da jovem, que chegou a ficar na UTI, o casal tentou uma reconciliação, que acabou não dando certo.

A piauiense chegou a ficar afastada das redes sociais por um período, mas já voltou a compartilhar sobre sua rotina com os mais de 25 mil seguidores que a acompanham através do Instagram.

No período em que lutava contra a doença, a jovem fez o seguinte relato: “Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade. Quero agradecer ao meu marido, que apesar de tudo, nunca saiu do meu lado, e somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”, escreveu na época.

Caroline Aguiar esposa de Frank Aguiar2 resized compressed

Em dezembro de 2023, Carol fez uma publicação no instagram anunciando que estava curada da doença. No vídeo, ela aparece com o filho e outros familiares, em visita a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

“Hoje foi dia de agradecer. Que ano hein gente !? Sem dúvidas esse foi o ano mais difícil da minha vida , foi um ano de muitos traumas , dores , lágrimas e lutas […] meu filho tão pequeno ter que enfrentar a mãe com tantas lutas , inclusive a minha depressão, crises de ansiedade, doença na pele rara , assaltos e algumas outras coisas … porém Deus disse : Entrega teu caminho ao Senhor , confia nele, e ele tudo fará.
Quero agradecer também aos meus médicos, psicólogas , psiquiatra e algumas amigas e amigos que ainda me restaram, pq no momento de luta muitos somem !Eu cheguei no fundo do poço literalmente, vocês não imaginam , nem sonham todas as dores que passei … porém descobri que no fundo do poço é onde se encontra a água mais pura e valiosa. Estou curada em nome de Jesus 🙏❤️✨ Obrigada aos meus Seguimôres também por todas as mensagens de carinho !” escreveu ela.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração