Pular para o conteúdo

Piauiense é morto a facadas e tem o corpo queimado no Distrito Federal

Na madrugada de quinta-feira, 11 de março, um homem identificado como Adilton Pereira da Silva, de 36 anos, foi assassinado com requintes de crueldade na Estância Planaltina, no Distrito Federal. A vítima era natural da cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí.

De acordo com informações, o homem em situação de rua, foi encontrado morto com várias facadas e teve o corpo praticamente todo queimado próximo à igreja Santa Luzia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima conversa com um homem pouco antes de ser encontrado morto. Na discussão, ele é agredido com tapas e empurrões. A motivação do crime, está sendo investigada ainda – próximo do local fica diversos viciados em álcool e drogas.

Após esse crime – policiais civis da 16ª – foram acionados e um dos suspeitos de ser o autor já está detido.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração