Pular para o conteúdo

Piauiense é morto a pauladas em briga pelo sobrinho da esposa em São Paulo

Um piauiense identificado como Antônio de Souza Silva, de 36 anos, morreu em São Paulo após ter sido espancado a pauladas pelo sobrinho da esposa durante uma briga; Antônio chegou a ser socorro e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na terça-feira (21/09).

A família pede ajuda para fazer o traslado de seu corpo. Antônio é natural de Castelo do Piauí e foi morto a pauladas em Santa Bárbara d’ Oeste.

Segundo informações de familiares, ele se envolveu em uma briga com o sobrinho da esposa, que, com um pedaço de madeira, o atingiu com vários golpes, principalmente na cabeça. Antônio ainda chegou a ser socorrido e levado com vida para o hospital, mas acabou sofrendo traumatismo craniano e não resistiu.

A família pede ajuda da população para arrecadar dinheiro e trazer o corpo para ser sepultado na cidade de São Miguel do Tapuio, onde reside a mãe de Antônio. As contribuições podem ser depositadas via PIX 01248248384 (Waldenira de Sena Silva).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Portal Tribuna em Foco

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração