Pular para o conteúdo

Piauiense não resiste ao ser vítima de incêndio em prédio no Rio de Janeiro

O piauiense Francimar de Brito Machado, conhecido como “Cimar do Chico”, de 38 anos, faleceu na tarde deste sábado (10/12), em decorrência dos ferimentos e por ter inalado muita fumaça em um incêndio que atingiu o seu apartamento na comunidade Rio da Pedras, no Rio de Janeiro, durante a madrugada de terça-feira (06/12).

Segundo as informações, ao que tudo indica, o transformador de um poste explodiu e o fogo se espalhou rapidamente pelo prédio. Francimar foi socorrido por vizinhos que o conduziram ao Hospital Municipal Pedro II, onde ficou internado e acabou não resistindo.

Familiares e amigos se mobilizaram nas redes sociais e conseguiram arrecadar o valor para custear as despesas do translado do corpo a localidade Jacarandá, zona rural de Cocal dos Alves, próximo ao Balneário Casa Grande, onde será realizado o velório e posteriormente o sepultamento.

 

Fonte: Blog do Coveiro.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração