Pular para o conteúdo

Piauiense vai acionar Sila Malafaia na Justiça por ofensas transfóbicas contra Thammy Miranda

O ativista LGBTI+ Agripino Magalhães, juntamente com Toni Reis, presidente Nacional da Aliança Nacional LGBTI+, vai acionar a Justiça nessa quinta-feira (30/07), com uma ação criminal contra o Pastor Silas Mafaia, em virtude da sua conduta em relação as ofensas transfóbicas contra o homem trans,  Thammy Miranda e a população LGBTI+ do Brasil.

“Não podemos mais tolerar tanta incitação de ódio contra nós LGBTI+. Hoje em dia temos leis, que garante a   gente levar na justiça todos aqueles que nos descrimina e incita o ódio. Não boicote a Natura! Boicote seu amigo que não paga pensão, que não registra os filhos, que bate na esposa…. Aproveite e compra um perfume na revendedora mais próxima, pois muitas/muitos se sustentam com suas vendas”, defendeu o ativista de São João do Piauí.

Nessa terça-feira, 28, o pastor Silas Malafaia pediu aos seus seguidores que boicotem produtos da Natura. A polêmica começou depois que a marca de cosméticos divulgou uma campanha de Dias dos Pais com Thammy Miranda, ao lado da esposa e do filho.

Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria! ”, comentou o pastor em sua página no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CDMNuNdB2JQ/?utm_source=ig_web_copy_link

O pai de Bento e a Natura vêm sofrendo inúmeros ataques transfóbicos e preconceituosos nas redes sociais. “Amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos para enfrentar a vida”, publicou Thammy.

Caso contra Neymar

O Ministério Público de São Paulo arquivou o pedido de inquérito feito por uma associação LGBTQ+ contra o jogador de futebol Neymar Jr., após supostos comentários homofóbicos feitos contra o então namorado de sua mãe, Tiago Ramos, 36.

O ativista Agripino Magalhães foi quem pediu de apuração e abertura de inquérito após o vazamento de áudios em que o atacante do PSG conversa com dois amigos e usa o termo “viadinho” para falar sobre o modelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração