Picoense recebe a segunda maior votação da história e é o ‘Bola Cheia’ do Fantástico

Participe do nosso grupo de Whatsap

O picoense José Vieira dos Santos, de 58 anos, mais conhecido como Zé Vieira das Sacarias, foi o mais votado no quadro ‘Bola Cheia 2014’ do Fantástico. O quadro premiou o autor do melhor gol da 3ª semana de 2014.

O vídeo do golaço feito por Zé Vieira chegou à produção do quadro através do seu amigo Cledimilton que gravou o golaço e enviou para o programa, no qual passou pela peneira e disputou esta semana o bola cheia da terceira semana de 2014.

Com 88% dos votos contabilizados, o picoense venceu a edição desta semana no Bola Murcha, votação esta que se tornou a segunda maior de toda a história do quadro. Só não é recorde porque em outubro a Izabela Daiany ganhou 93%.

VEJA O GOL DE JOSÉ VIEIRA

180 Graus

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...