Pular para o conteúdo

Picos: Detento sofre infarto dentro de presídio e morre

O detento Raimundo Reginaldo da Silva, aproximadamente 40 anos, morreu após sofrer um infarto dentro da Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos. De acordo com informações do presídio, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz  e veio a falecer nesta terça-feira (01). 

Mesmo, aparentemente, vindo a óbito por causas naturais, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para ser periciado.

“Ele passou mal por volta das 13h de segunda-feira (30). Foi levado ao hospital e morreu na madrugada de ontem. A causa da morte foi um problema no coração, mas o corpo foi trazido para Teresina para diagnosticar as causas exatas e não haver dúvidas, contam funcionários do penitenciária.

Natural de Quixadá, no Ceará, Reginaldo da Silva residia na cidade de Santo Antonio de Lisboa quando foi preso e recambiado para o presídio de Picos. O detento era preso provisório e estava recluso há mais de um ano acusado de agressões físicas e ameaças contra a ex-companheira.

fonte;folha atual

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração