Publicidades
Regional

Picos: Duas mulheres morrem vítimas de coronavírus e óbitos chegam a 25

Na noite desta segunda-feira, 20, dois novos óbitos foram registrados em boletins divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos e pelo Hospital Regional Justino Luz. As vítimas foram duas mulheres que se encontravam internadas na unidade hospitalar de referência no tratamento para Síndromes Respiratórias Agudas Graves – SRAG.

Uma das mulheres tinha 64 anos, era moradora do bairro São José e possuía Parkinson, diabetes e doença Pulmonar Crônica. Ela deu entrada no setor SRAG no dia 12 de junho e no seguinte já teve que ser transferida para a unidade de terapia intensiva.

Já a outra tinha 85 anos, residia no bairro Aerolândia e possuía comorbidades que pioraram o quadro de saúde da paciente. Ela era portadora de Alzheimer, hipertensão e diabetes. Havia dado entrada na unidade hospitalar no dia 05 de julho direto na UTI.

Nesta segunda, 20, foram registrados 32 novos casos de coronavírus em Picos, totalizando 1352 confirmados no município. A quantidade de recuperados permanece a mesma: 395.

 Picos: Duas mulheres morrem vítimas de coronavírus e óbitos chegam a 25 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Portal Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar