Pular para o conteúdo

Picos enfrenta Oeirense em semifinal da Série B cercada por clima de revanche

Picos ou Oeirense. Apenas um clube se classifica nesta sexta-feira à grande final da Série B do Campeonato Piauiense e, de quebra, solta o tão desejado grito de acesso à elite do estadual em 2020. Zangão e Cachorro Louco se encaram às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel, cercados por um clima de revanche criado ao longo do torneio e apimentado após a vitória do Oeirense por 1 a 0 no confronto de ida do mata-mata. O Globoesporte.com/piaui transmite em tempo real as emoções da partida. Ao Picos, apenas uma vitória em casa interessa. Um empate no tempo normal é suficiente para o time da Capital da Fé.

Treino Picos — Foto: Leo Leal/Rádio Guaribas

O QUE FALTA PARA O ACESSO?

  • Picos: precisa vencer por qualquer placar, até mesmo por 1 a 0. Mesmo que empate o placar agregado, o Zangão tem vantagem por ter feito melhor campanha que o rival.
  • Oeirense: nova vitória ou um simples empate.

Oeirense embarca na tarde desta sexta-feira com destino a Picos — Foto: Thiago Reis/Oeirense

PROVÁVEIS TIMES TITULARES

Adelmo Soares treinou ao longo da semana o time titular utilizado pelo Picos ao longo da Série B, com variações de esquema – 4-3-3 ou 4-1-4-1. A previsão é que entrem em campo pelo Zangão: Camilo; André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth; Victor Recife, Idevan e Aurélio; Hugo Freitas, João Paulo e Raphael Freitas.

Provável Picos — Foto: GloboEsporte.com
O principal desfalque do Oeirense deve ser Caio Cezar. A pancada sofrida na cabeça no jogo de ida da semifinal afastou o atacante das atividades enquanto ele era submetido a exames. A tentativa frustrada de retorno aos treinos na quarta-feira diminuiu as chances do camisa 11 entrar em campo no confronto de volta. Apesar disso, o Cachorro Louco pode ir a campo com: Mondragon, Tote, Eduardo, Anderson Alagoano e Pitoco; João Paulo, Juliano (Kaio), Paulinho Mossoró e Sony Anderson; Rhuann e Brandão.
Provável Oeirense — Foto: GloboEsporte.com

O JOGO DE IDA

 

O duelo de ida disputado em Oeiras deu uma ligeira vantagem ao time do técnico Cícero Monteiro. Paulinho Mossoró resolveu o jogo e pôs o Cachorro Louco à frente no confronto direto pelo acesso. O vencedor encara, na decisão da Segundona, quem avançar do jogo entre Timon e Cori-Sabbá, que se cruzam na segunda-feira, às 20h, em Teresina.

A partida entre Picos e Oeirense será conduzida pelo árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, que será auxiliado por Márcio Iglesias Silva e Janystony Rabelo Melo.

PICOS x OEIRENSE – JOGO DE VOLTA

  • Data: 18/10 (sexta-feira)
  • Hora: 20h
  • Local: estádio Helvídio Nunes, em Picos
  • Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa
  • Auxiliares: Márcio Iglesias Silva e Janystony Rabelo Melo
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração