Pular para o conteúdo

Picos: Homem é preso após tentar assaltar lanchonete; comparsa consegue fugir com a quantia de R$ 800,00

3c521c58 pp img b55a7e971518277f9fe5f
Arma apreendida em assalto (Foto: Polícia Militar)

Dupla armada assalta lanchonete por volta das 00h20min desta segunda-feira,19, na Rua 07 de Setembro, no bairro Paroquial, em Picos. Segundo informações, um dos homens identificado por Mateus Carvalho dos Reis foi imobilizado por clientes até a chegada da polícia e acabou preso, enquanto, seu comparsa conseguiu fugir a pé com a quantia de R$ 800,00.

Segundo relatos, um dos assaltantes ficou fora do estabelecimento e quando percebeu uma confusão no interior da lanchonete, realizou um disparo que passou raspando a cabeça do proprietário do estabelecimento.

Os dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG 160, de cor branca e placa OBW-7871 e estavam sob poder de um revólver de fabricação artesanal (caseira) calibre 38.

6ded4c3b img 20180219 wa0016
Motocicleta usada durante assalto (Foto: Polícia Militar)

O acusado identificado por Mateus Carvalho dos Reis foi encaminhado a Central de Flagrantes junto com o revólver e a motocicleta. Já o seu comparsa conseguiu fugir e não foi identificado até o momento da redação desta matéria.

Fonte:Conexaopiauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração