Pular para o conteúdo

Picos: Hospital fica 48 horas sem água e problema causa vários transtornos

Um problema na bomba do poço que abastece o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), na cidade de Picos, deixou a casa de saúde quase 48 horas sem água. A falta de água prejudicou vários serviços, pacientes e acompanhantes reclamaram de não ter água nem pra lavar as mãos.

Mesmo com a ajuda do abastecimento de carros-pipa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente os últimos dois dias foram de sufoco no HRJL. A suspensão no fornecimento de água dificultou as atividades de médicos e enfermeiros, embora a direção do hospital afirme que nenhum procedimento deixou de ser feito e que todos os pacientes que chegaram a unidade, nesses dias de falta de água, foram atendidos normalmente.

A movimentação era intensa na porta do hospital. Entre chegadas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o vai e vem de parentes de pacientes internados no hospital, alguns funcionários comovidos com a situação improvisaram.

O fornecimento de água só foi restabelecido nesta quarta-feira, 25.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus com informações do Riachão Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração