Publicidades
Esportes

Picos perde invencibilidade e Parnahyba assume liderança do campeonato piauiense 2020.

Picos joga mal, perde invencibilidade e liderança para time do litoral.

O Parnahyba Sport Club derrubou um dos últimos invictos do Campeonato Piauiense e assumiu a liderança da competição. Jogando no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o Tubarão derrotou a Sociedade Esportiva de Picos por 2 a 0, na tarde deste domingo (1º).

O placar foi aberto por Juninho Arcanjo, de pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo.

A situação do Picos se complicou aos 31, quando o zagueiro Fagner fez falta para impedir o ataque do Parnaíba e acabou expulso.

Em desvantagem, o Zangão viu Juninho Arcanjo confirmar a vitória aos 20 minutos do segundo tempo.

O Tubarão chegou a 15 pontos em 8 jogos disputados. O Zangão perdeu a primeira na temporada e caiu para o segundo lugar, com 14 pontos, mas uma partida a menos que o rival do litoral.

Restam apenas dois invictos no Campeonato Piauiense: 4 de Julho e Altos, que empataram em 1 a 1, na manhã deste domingo, em Piripiri. O Colorado é o terceiro com 13 pontos em 7 jogos. O Jacaré é o quarto, com 12 pontos e duas partidas a menos que o líder.

Flamengo (6 pontos) e River (5 pontos), aparecem na quinta e sexta posições, respectivamente, após o empate no clássico, no sábado (29). O Piauí, em sétimo com 5 pontos, e o Timon, em oitavo com 4 pontos, seriam os times hoje rebaixados para a Série B.

O Parnahyba vai tentar manter a liderança no próximo domingo (8), contra o 4 de Julho, em casa. No mesmo dia, Picos recebe o lanterna Timon, e o River visita o Altos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar