Publicidades
Regional

Picos: PM “estoura” boca de fumo, prende dois e apreende drogas

Policiais do 4º BPM de Picos, juntamente com equipes de Teresina, conseguiram desmanchar, no fim da manhã desta terça-feira, 18, uma boca de fumo no bairro Paroquial, e prenderam duas pessoas suspeitas de tráfico em Picos.

O homem, de 59 anos, e a mulher, de 40 anos, foram denunciados anonimamente e, com eles, encontradas algumas trouxinhas de substância análoga a crack no momento da abordagem. Além disso, há outros elementos que caracterizam a residência dos suspeitos como um ponto de tráfico de drogas, tais como: dinheiro trocado e droga bastante fracionada.

“Tudo isso caracteriza a venda. A quantidade encontrada pode ter sido até, relativamente, pequena, mas a praxe de quem vende droga em casa, em boca de fumo, é guardar a droga em um local mais distante e ter consigo apenas a quantidade que vai sendo entregue aos poucos para o local baseado como ‘boca de fumo’”, declarou o comandante do 4º BPM, Major Felipe.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça. A ação faz parte da Operação Vale do Guaribas Fase 2, sob o comando do Major Nivaldo.

Picos: PM “estoura” boca de fumo, prende dois e apreende drogas 2

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar