Pular para o conteúdo

Picos:Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio

Em operação realizada na manhã desta segunda-feira (23), a Delegacia Regional de Picos efetuou a prisão de João Silvino, suspeito de participar de um latrocínio ocorrido no dia 20 de junho de 2017, em São João da Canabrava, que vitimou Raimundo Marcelino de Carvalho. A ação contou com o apoio da Delegacia de Inhuma e da Força Tática de Picos.

A operação deu cumprimento ainda a cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Bocaina, Sussuapara e São João da Canabrava.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão de João Silvino foi em continuidade a operação que prendeu Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como Sidiga ou Frank, no último dia 23 de março, na cidade de Fortaleza, suspeito de cometer um latrocínio em São João da Canabrava.

Na residência de João Silvino, localizada no povoado Varjota, na cidade de Bocaina, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e um colete balístico, razão pela qual ele também foi preso e autuado em flagrante.

Fonte:riachãonet

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração