Publicidades
Destaque

Pilotos piauienses recebem troféus em festa dos campeões da FMP

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%Audima

A Festa dos Campeões da FMP aconteceu  no Sallon & Barbecue Farwest, em Teresina. Pilotos, equipes de apoio, familiares e amigos estiverem presentes numa grande noite de confraternização e reconhecimento do trabalho dos competidores na temporada de 2018 na modalidades FIM, Enduro de Regularidade, HARD Enduro e Motocros.

No evento também tomou posse a nova diretoria que substitui a atual, presidida por Carlos Augusto Rodrigues Júnior. O atual presidente será o advogado e piloto Francisco Pitombeira Dias Filho e o vice-presidente Missias Motta. A festa contou com a presença do presidente da CBM, Firmo Alves, que discursou para todos, afirmando que o esporte piauiense cresceu muito e se diversificou na gestão de Carlos Rorigues Júnior, com a inserção das modalidades Motocross, Hard Enduro e Enduro FIM. Desejou sorte na atual temporada e que a CBM está trabalhando para o crescimento e a visibilidade maior do esporte que movimento mihlares de pessoas Brasil afora, bem como a economia do país. Os pilotos de 1º ao 3º colocados receberam troféus em suas diversas categorias.

O calendário 2019 novamente terá as modalidades Hard Enduro, Enduro FIM, Regularidade e Motocross.

Fonte: Cidade verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar