Pular para o conteúdo

PM conduz homem por manter mulher em suposto cárcere privado em Dom Expedito Lopes

Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência em Dom Expedito Lopes e conduziu um homem por manter uma mulher em suposto cárcere privado.

A princípio, os policiais locais da cidade solicitaram apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), de Picos. Ao chegar, a guarnição avistou o acusado W. L. C. tentado fugir do local e imediatamente foi abordado e revistado.

Com o homem, foram encontrados os seguintes materiais: quatro aparelhos celulares; nove munições de diferentes calibres; balança de precisão; duas armas de fogo, sendo uma de fabricação caseira; uma arma banca; cassetete de madeira; sacolas de substâncias com possíveis produtos utilizados para fins ilícitos; e uma quantidade de mais de R$ 507,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou o acusado, a vítima e o material encontrado para Delegacia, a fim de fazer os procedimentos necessários.

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração