Publicidades
DestaqueOeirasPolícia

PM de Oeiras realiza campanha “Natal Solidário”

A Polícia Militar de Oeiras realizou nesta quarta-feira, 23, a campanha “Natal Solidário”. A campanha tinha como objetivo arrecadar alimentos para serem doados a pessoas carentes.  A distribuição foi realizada hoje, após live transmitida através do YouTube.

O evento contou com a presença do padre Possidônio Barbosa, do Pastor e policial militar R. Silva , da cantora Karine Santos e de todos os policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar de Oeiras,

Durante a campanha “Natal Solidário” a PM conseguiu arrecadar uma grande quantidade de alimentos, conseguindo beneficiar cerca de 100 famílias oeirense.

A PM agradece a todos os oeirenses que foram solidários e ajudaram na campanha.

“Nós do 14° Batalhão da Polícia Militar não nos colocamos hoje como policiais militares, porque a sociedade oeirense abraçou tanto a nossa campanha que temos que tirar a farda hoje e nos colocarmos como cidadãos oeirenses, nós fazemos parte dessa sociedade. Hoje somos cidadãos oeiresnes, essa campanha não é do 14° Batalhão, é da sociedade oeirense, pois nós somos cidadãos oeirenses”, disse uma PM presente no evento.

“Oeiras Capital da Fé, espalhando solidariedade”.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar