Pular para o conteúdo

PM descobre 85 kg de droga enterrada em área de mata às margens da BR-020

A Polícia Militar de São Raimundo Nonato apreendeu 85 quilos de maconha prensada. Os tabletes estavam em caixas enterradas em uma área de mata às margens da BR-020, na localidade rural Patola, cerca de 10 km da saída da cidade piauiense ao município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. A apreensão de entorpecentes é a maior na região este ano.

maconhasrn

Foto: divulgação PM-PI

A apreensão ocorreu nesta quarta-feira (15) após denúncia anônima. “Tivemos informações de uma movimentação no local e de que algo estava sendo enterrado. Fomos averiguar, encontramos a terra ainda remexida e ao cavar descobrimos os tabletes de maconha totalizando 85, cada um com 1kg”, explica o major Richarle França, comandante da PM em São Raimundo Nonato.

maconhasrn11

Foto: divulgação PM-PI

De acordo com a PM, provavelmente, a droga seria comercializada durante o Carnaval.

“Acreditamos que enterraram a droga naquele local e o receptador ia buscá-la. Só que a PM foi mais rápida, graças ao apoio da população. Pela quantidade, a droga não ficaria só em São Raimundo Nonato e seria vendida em toda a região”, completa o major França.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração