Pular para o conteúdo

PM é preso suspeito de furtar água e energia de condomínio em Teresina

Um policial militar foi preso na manhã desta terça-feira, 28, acusado da prática de energia e água no condomínio onde mora, na zona Leste de Teresina. O policial faz parte da PM do Maranhão, lotado em Timon e é apontado pela Equatorial Piauí como costumeiro na prática de furto de energia.

“Isso tudo aconteceu em um condomínio da zona Leste. Já havia um inquérito investigando a situação. Inúmeras outras vezes a Equatorial já havia diagnosticado essa fraude. Na manhã de hoje foi cumprido o mandado de busca e apreensão e constatado o furto e água e energia”, destacou o delegado.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o suspeito não reagiu à abordagem e foi “altamente colaborativo”. 

“Estava ciente da situação. Alega que residia com um ex-companheiro na residência e que iria fazer a mudança em breve. Não entrou no mérito de ter ou não feito a prática fraudulenta. Só que há uma investigação. Temos imagens da fraude”, acrescentou o delegado.

Um levantamento realizado pela Equatorial, ainda de acordo com o delegado Samuel, revelou que ele realizou a prática pelo menos outras sete vezes. 

“Vai responder por furto de energia, água e, possivelmente, estelionato”, completou o delegado. 

Além da prisão em flagrante, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no apartamento do suspeito. 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração