Pular para o conteúdo

PM envia 1.700 homens para reforçar segurança nos municípios durante o Carnaval

Mais de 1.700 policiais militares embarcaram na manhã desta sexta-feira (17) para reforçar a segurança durante o período do carnaval nos municípios piauienses. A saída dos militares aconteceu na sede do Quartel do Comando Geral da PM.

Segundo o comandante do Departamento Geral de Operações, coronel Jacks Galvão, mais de 50 municípios que tradicionalmente realizam festas e registram maior concentração de pessoas terão reforço no policiamento.

“Fizemos todo o planejamento para mandar esses reforços para as cidades que manifestaram ou que terão festas carnavalescas. Podemos citar Parnaíba, Floriano, Bocaina, Picos, Pedro II, Piracuruca. Todas as cidades que manifestaram receberão reforço da Polícia Militar”, disse.

babb49093eda9ab0d2562a93df37260c

Foto: Gorete Santos

O coronel ainda reforço que a apesar do envio de tropas, as escalas ordinárias de policiamento permanecem mantidas, sem prejuízos as demais ações.

“Nossos reforços são através de um policiamento extra. As nossas escalas continuam normal, com o policiamento nos bairros da capital. As operações em que a viatura fique posta de maneira estratégica, para que a população possa ter o apoio da Polícia Militar. Estaremos 24 horas disponíveis no 190, para que a gente possa manter a paz e a tranquilidade”, destacou o coronel.

O comandante do Departamento de Operações da PM, coronel Jacks Galvão, ainda reforçou as orientações aos foliões que irão participar das festas carnavalescas. “A gente solicita que as pessoas brinquem com segurança, que não façam uso de bebida quando estiveram dirigindo. Ter cuidado com os objetos pessoais e saia apenas com aquilo que você precisa”, lembrou.

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração