PM prende 2 acusados de desmatamento na Serra das Confusões

Participe do nosso grupo de Whatsap

Dois homens foram presos, na última segunda-feira (4), no Parque Nacional da Serra das Confusões, a 20 km do município de Caracol, no sudeste do Estado. As prisões ocorreram durante operação da Polícia Militar do Piauí, em parceria com o Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

Ramildo dos Santos Pereira, natural de Manoel Emidio, e Gildo Pereira da Silva, de Igarassu (PE) foram detidos acusados de desmatar a área com a finalidade de plantio. A prática é ilegal, já que o parque é uma reserva ambiental.

serra4

A polícia chegou aos acusados por meio de denúncias. Com a dupla foram apreendidos um rifle 44, uma espingarda calibre 20, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 e dois facões 16 polegadas. Em poder dos acusados foi recolhido ainda uma Hilux de cor prata.

PM31

 

 

Fonte: Portal O Dia

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...