Pular para o conteúdo

PM prende dois homens e apreende 21kg de maconha no Piauí

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu 21kg de maconha na noite dessa terça-feira (1º) em Teresina. A apreensão aconteceu depois que os policiais acompanharam e revistaram o veículo em que estavam os dois e que não tinha a placa dianteira.

A prisão foi feita pela 1ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) durante um patrulhamento na Avenida Miguel Rosa, no sentido da BR-316, saída Sul de Teresina, quando os policiais visualizaram um veículo vermelho sem a placa da frente.

A equipe iniciou a abordagem, com a interceptação após o elevado da Av. Miguel Rosa. “O motorista, de iniciais P.V.D.S., estava bastante nervoso no momento. Foi feita a busca pessoal e nada encontrado. Em seguida, na busca veicular, foi encontrado no porta malas meio tablete de substância análoga à maconha”, informou a polícia em nota.

whatsapp image 2023 08 02 at 06.46.05

Polícia intercepta carro sem placa e chega a 21 kg de maconha enterrados em residência em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

“Diante disso, o condutor foi questionado sobre onde tinha conseguido a droga e ele relatou que tinha pego em uma casa no bairro São Pedro. Com isso, a equipe foi até o local indicado e nas proximidades da casa apontada foram localizados enterrados numa residência abandonada 21 tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 21kg”, diz ainda a nota.

Foi dada voz de prisão ao motorista e ao outro homem. Os dois foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Polícia intercepta carro sem placa e chega a 21 kg de maconha enterrados em residência em Teresina — Foto: Divulgação/SSP-PI

 

 

Fonte: G1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração