Publicidades
Polícia

PM prende homens suspeitos de falsificação de documentos no Piauí

Na quarta-feira, 09, policiais militares de Paulistana com apoio do Grupamento de Polícia Militar de Jacobina do Piauí conduziram indivíduos suspeitos de falsificação de documentos, além de apreenderem objetos e material utilizado na confecção desses documentos.

A equipe da Força Tática do 20º Batalhão iniciou uma barreira policial na BR-407, por volta das 09h30, região de Jacobina do Piauí, com objetivo de coibir ações criminosas. Horas depois, 11h30, durante abordagens a veículos a equipe policial recebeu uma denúncia de que um veículo tinha desviado da barreira, logo, foram iniciadas buscas, o carro foi encontrado e estava ocupado por quatro pessoas, todos com documentos expedidos do Estado do Maranhão.

Ao realizar abordagem pessoal e veicular foram encontrados no interior do veículo diversos documentos com indícios de falsificação, como Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Identidade, assim como, outros objetos utilizados nas atividades ilícitas, impressora, notebook, carimbos, celulares, papel para confecção de documentos, comprovantes de saques de benefício do INSS.

Durante a verificação dos documentos foram encontradas com um dos indivíduos seis carteiras de identidade e 26 carteiras de trabalho e previdência social com a sua foto, no entanto, com qualificações diversas. E com outro também foram verificadas 10 carteiras de trabalho e previdência social com a sua foto e diferentes qualificações. Além desses, foram conduzidos mais dois indivíduos, que estavam envolvidos com os que foram abordados, sendo localizados com a contribuição de terceiros, pois eles estavam tentando sair da cidade de Jacobina do Piauí.

Diante dos fatos, os seis suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para adoção dos procedimentos legais.

Fonte: 180 Graus com informações da PMPI
Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar