Pular para o conteúdo

PMDB, PSDB e G12 ocuparão cargos do PT no governo do Estado

 

jm estudio 1

Foto: Raoni Barbosa / Revista Cidade Verde

O governador Wilson Martins (PSB) dedicará o mês de dezembro à reformulação do secretariado. Muitos secretários sairão para disputar cargos em 2014. Além disso, os gestores indicados pelo PT deixarão o governo definitivamente. Estão escalados para substituir o PT alguns partidos que compõem a base, integrantes do G12, além do PMDB, que é partido do futuro governador Zé Filho.

 

A surpresa fica por conta da presença do PSDB. “Entram os partidos que dão sustentação ao governo. Wilson Martins vai sair para senador. Entram PMDB, PSDB e os outros partidos”, comentou o deputado João Madison (PMDB).

 

Ainda segundo o deputado, os pmdbistas assumirão o Palácio de Karnak, com a saída de Martins para disputar o Senado com o espírito de dar continuidade às obras que foram iniciadas.

 

Madison negou que a candidatura de Zé Filho (PMDB) ao governo não seja prioridade para o diretório nacional. O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), deu garantias disso.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração