Pular para o conteúdo

Polícia apreende armas utilizadas para matar pai e filho na zona rural de Santa Rosa do Piauí

5e52444640a7c6919e3dd9414ca6c8a2A Polícia Civil de Oeiras conseguiu localizar as armas de fogo utilizadas no assassinato de pai e filho no povoado Aldeia, localizado entre Oeiras e de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de junho. Os dois foram mortos com requintes de crueldade, a tiros e a facadas, após o sumiço de porcos da casa do acusado, preso dias após o crime. As armas foram encontradas nesta segunda-feira (22), em uma residência na Localidade Retiro, em Oeiras.

Francisco Guedes Neto, conhecido como Chico de Senhor de Teresa, teria participado da morte em companhia do próprio irmão, Altamiro Guedes Alcoforado, 26 anos, que continua foragido.

“Um dos acusados, o Chico de Senhor de Teresa, foi preso na semana após o crime e disse que havia perdido as armas. Ontem recebi uma denúncia anônima e encontramos o revolver calibre 32 municiado com seis cartuchos e uma espingarda calibre 28 com quatro cartuchos. Ambos confessaram o crime”, explica o Delegado Regional Genival Vilela.

Os dois acusados de esconder as armas foram identificados como Martins Inês Silvestre da Costa, conhecido como Galego de Herculano, e José da Luz Pereira da Silva, conhecido como o “Zé da Luz” e responderão em liberdade por ocultação e arma de fogo. O facão utilizado no homicídio foi apreendido durante a prisão de um dos acusados, ainda na semana do crime.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração