Publicidades
DestaqueOeirasPolícia

Polícia apreende carro usado por acusado de praticar estupros em Oeiras

Com o objetivo de prender o homem acusado de cometer cinco estupros em Oeiras, a Polícia Civil segue com as investigações. A Polícia mantém as investigações em sigilo e já conseguiu apreender o veículo, que foi utilizado pelo acusado durante a prática de alguns dos estupros. O veículo não está no nome do mesmo.

De acordo com a Polícia Civil, o carro que foi apreendido vai ajudar nas investigações, pois pode colher elementos de terceiros ligado ao carro para chegar ao acusado. Uma pessoa chegou a ser encaminhada para prestar depoimento, mas como não estava no flagrante, foi liberado.

Foi somado um total de cinco estupros, sendo que em uma das ocasiões foram três em uma só casa conforme explica o Delegado Antônio Nilton.

“A gente está com a investigação sobre uma série de crimes de estupros que ocorreu em Oeiras. Na realidade, são cinco vítimas, três delas em uma residência só”, informou.

O delegado relatou que as investigações já estão bem avançadas e muito em breve a Polícia Civil vai indicar a autoria do crime.

“Geralmente, ele chegava pedindo água na residência para fazer o levantamento e quando observava que a adolescente está sozinha invadia a casa e praticava o ato. Até o momento, eu não estou indicando autoria, mas a delegacia está com a investigação em andamento e a qualquer momento vai ser indicada a autoria”, finaliza Antônio Nilton

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar