Pular para o conteúdo

Polícia apreende cocaína e pasta base em Sussuapara

12792_Droga_apreendida_na_zona_rural_de_SussuaparaFoi apreendido pela Polícia Civil de Picos na tarde desta quarta-feira (01), 614g de cocaína e pasta base, uma pistola Taurus 765, 17 munições calibre 32 e uma balança de precisão no povoado Vargem dos Félix, município de Sussuapara.

De acordo com o Delegado Regional, Eduardo Aquino, o local começou a ser monitorado pela polícia após denúncias anônimas de que José Nilson dos Santos Silva, proprietário do bar onde foi realizada a apreensão, estaria vendendo entorpecentes na localidade.

“Segundo informações, no local estava funcionando um ponto bem movimentado de venda de entorpecentes. Nós fizemos o monitoramento e hoje resolvemos fazer a abordagem e aprendemos uma arma de fogo e drogas”, disse o delegado.

Durante a ação dois suspeitos de envolvimento com tráficos foram presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Picos, o delegado informou que dois suspeitos foram identificados como Cleomar de Lima Santos e Valdecir Raimundo de Moura Gomes.

“Eles alegam que não têm envolvimento nenhum com o tráfico, mas temos a informação que o Cleomar trabalha no Bar vendendo esse entorpecente pro José Nilson. Já com Valdecir foi encontrado no bolso do short dele uma quantia de 2.322 reais”, acrescentou.

O proprietário do bar, José Nilson dos Santos Silva, fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. O delgado acrescentou que será solicitada a prisão preventiva com o intuito de captura-lo.

Potencial na venda de drogas

O delegado Eduardo Aquino chamou atenção para o potencial das bocas de fumo que estão sendo “quebradas” na região de Picos. No dia 23 de setembro a polícia desmontou outra boca de fumo, no município de Bocaina, encontrando no local quase um quilo de entorpecente, entre crack, cocaína e maconha. Ele chama atenção para o pequeno porte das cidades em contradição ao potencial das bocas de fumo.

 

Fonte: Portal O Povo

Foto? Riachaonet

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração