Publicidades
Regional

Polícia cancela show clandestino após receber denúncia em Picos

O decreto nº 39/2021 publicado pelo prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que estabelece medidas preventivas de disseminação e de combate da Covid-19 no município e adota outras providências, tem sido negligenciado por muitas pessoas.

Apesar do aumento gradativo de casos e de mortes decorrentes da doença, as medidas sanitárias têm sido negligenciadas por parte da população.

O primeiro final de semana com as novas restrições, foi marcado por denúncias de aglomerações e ações da Vigilância Sanitária e Polícia Miliar.

Na noite do último sábado, 28 de fevereiro, após denúncia a PM cancelou um show de funk, que seria realizado em um clube na localidade Samambaia.

A estrutura da festa já estava toda montada e alguns ingressos já haviam sido vendidos, inclusive postagens em redes sociais mostraram que a cantora, já se encontrava no município.

A coordenadora da Vigilância Sanitária de Picos, Lúcia Neiva, afirmou ao Picos 40 Graus que o promotor do evento, que não teve seu nome divulgado, tentou realizar o evento em cinco locais diferentes.

“Nós dividimos as funções com a Polícia Militar, que atendeu algumas ocorrências e nos outras. Apenas no sábado, recebemos cerca de cinquenta denúncias de aglomeração”, disse a coordenadora.

Ainda de acordo com Lúcia, uma vaquejada também foi cancelada no povoado Malhada Grande.

Polícia cancela show clandestino após receber denúncia em Picos 2

Polícia cancela show clandestino após receber denúncia em Picos 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Picos 40 Graus

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo