Pular para o conteúdo

Policia Civil de Oeiras adere à greve

 

Deflagrada no dia 02 de Junho, a greve da Policia Civil no Piauí reivindica o  tratamento isonômico de todos os cargos que compõem a Polícia Técnico Científica, conforme dispostos no art. 6 da LC 37/2004 e a instituição da relação entre o menor e maior subsídio no âmbito da categoria.

Os policiais civis  de Oeiras também aderiram a greve da categoria. Nesse período  a Polícia Civil só irá atender casos relacionados à homicídio só, estupro, crimes contra crianças e idosos. Os policiais não estão registrando boletins de ocorrência.

“Os policiais civis foram alijados da discussão, pois o governo só partiu para um acordo com os delegados da Polícia Civil.  o governo do PT continua supervalorizando a classe dos delegados e nós estamos insatisfeitos com isso. A polícia é uma só”, disse Constantino Junior, presidente do Sinpolpi.

17179_141081619416706223

 

 

 

 

 

 

 

Da redação

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração