Pular para o conteúdo

Polícia Civil deflagra Operação Mercador III e prende condenado com tornozeleira eletrônica em Oeiras

No início da manhã desta quarta-feira, 11, a Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil com base em Oeiras, deflagrou a operação Mercador III, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, FEISP, DEPATRI Picos, DEPATRI Floriano, DFHT de Picos, assim como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Itaueira e Inhuma.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em várias residências na cidade de Oeiras, ocasião em que foram encontradas 9 porções de crack e 9 porções de cocaína, totalizando 1 kg de entorpecentes.

30f47b9e d798 4b41 90a0 07f860b9a735

Durante as diligências o nacional de iniciais G. P de S. foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. G. P de S já possui condenação por tráfico de drogas e atualmente encontrava-se em regime semiaberto utilizando tornozeleira eletrônica.

040929e7 e13c 4892 9265 f8921e9dbfc6

G. P de S já possui condenação por tráfico de drogas e atualmente encontrava-se em regime semiaberto utilizando tornozeleira eletrônica.

Dessa forma, a Polícia Civil do Estado do Piauí reitera o momento para avisar que para maiores resultados, a contribuição da população se faz muito importante.

Contribua com a segurança pública através das denúncias anônimas. Qualquer informação sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro e localização de fugitivos da justiça, contate nosso telefone através do número (89) 99442-7342.

Sua identidade não será revelada e as informações serão dadas de maneira sigilosa.

 

 

 

Por Romário Britto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração