Pular para o conteúdo

Polícia Civil encontra drogas escondidas em cofre disfarçado de tomada em Monsenhor Hipólito

Uma operação realizada pela Polícia Civil de Picos nesta sexta-feira, 20 de maio, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas na cidade de Monsenhor Hipólito.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Picos, José Neto, o cão farejador Titan foi fundamental na operação, visto que, o mesmo foi quem localizou a droga. Segundo ele, ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca, sendo que, em uma das residências foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Porém, ninguém estava na residência.

“A operação visava combater o tráfico de drogas na cidade de Monsenhor Hipólito, e lá, a gente buscou seis alvos, fizemos busca em seis casas, onde encontramos uma grande quantidade de drogas em uma residência. Porém, não tinha ninguém na casa, mas encontramos em torno de 3 a 4 kg de maconha, cocaína e uma droga sintética que acho que seja ecstasy”, afirmou.

Segundo o delegado José Neto, a operação se tratou de um trabalho de investigação do Núcleo de Inteligência de Picos.

“Foi um trabalho de inteligência feito pelo Núcleo de Inteligência de Picos que fez o levantamento das informações dos alvos, e logo, pedimos as buscas ao judiciário, foram deferidas, e assim que chegaram os mandados, a gente procurou cumprir o mais rápido possível”, frisou.

B0E52F2E 2520 4E11 B1E6 D3813B10E6F4

Ainda conforme o delegado, este é um trabalho de rotina da Polícia Civil, que ao receber informações, vai realizando operações. “É uma operação que acontece esporadicamente nas cidades, eu respondo pelo 3º Distrito Policial que abrange quatro cidades, então conforme a gente vai recebendo informações do Núcleo, vamos realizando as operações”, assegurou.

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Inhuma, Valença do Piauí e Oeiras, além da Força Tática.

Assista o vídeo abaixo!

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração